Oiii
Como eu disse na ultima postagem, minha inspiração pra essa fic acabou ;(
Então, estou aqui pra passar o site do meu outro blog: http://ficodioxamor.blogspot.com.br/
Criei esses dias! Espero que o pessoal que acompanhava aqui, acompanhe la tb.
Beiju
Aqui você vai achar o tipo de fanfic que a maioria gosta! Historias com altos e baixos, só para você se encantar com as fanfics! BEM VINDO(A) !
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
domingo, 18 de agosto de 2013
Acabou ;(
Me desculpem.
Eu sei que tenho algumas leitoras, pelo menos acho que tenho..
Quando eu decidi criar essa fic a primeira imagem que veio na cabeça pra mim começar a escrever ela foi o 1o encontro da Gabi com o Luan. Depois que isso aconteceu eu desanimei, não tinha mais assunto, eu já cheguei de pegar meu caderninho e tentar escrever algo, mas não deu.
Então eu venho aqui me desculpar com vocês e avisar que eu não vou continuar essa fic, se alguem quiser pegar ela pode e se for continuar escrevendo me mande o link pelo meu twitter ( @2000Mariagabi ) ou nos comentarios.
Eu estou cheia de ideias para uma nova fic, mas não comecei a escrever ainda. Se eu decidir começar a escrever eu posto aqui...
Mais uma vez, OBRIGADA!
Eu sei que tenho algumas leitoras, pelo menos acho que tenho..
Quando eu decidi criar essa fic a primeira imagem que veio na cabeça pra mim começar a escrever ela foi o 1o encontro da Gabi com o Luan. Depois que isso aconteceu eu desanimei, não tinha mais assunto, eu já cheguei de pegar meu caderninho e tentar escrever algo, mas não deu.
Então eu venho aqui me desculpar com vocês e avisar que eu não vou continuar essa fic, se alguem quiser pegar ela pode e se for continuar escrevendo me mande o link pelo meu twitter ( @2000Mariagabi ) ou nos comentarios.
Eu estou cheia de ideias para uma nova fic, mas não comecei a escrever ainda. Se eu decidir começar a escrever eu posto aqui...
Mais uma vez, OBRIGADA!
terça-feira, 11 de junho de 2013
Mais Que Amigos (cáp. 7)
Tudo que eu ouvi a partir dai foi uma freiada. Paralisei, foi só quando vi o Zyah vindo até mim que relaxei um pouco. Mas não por muito tempo porque logo em seguida ouvi uma batida de porta e quando olhei na era ela, sim era a Jade. Ficou tipo um silencio total, não sabia se ria ou se chorava, se gritava ou ficava muda, mas então ela quebrou o silencio.
Jade: Ta tudo bem com ele? - nisso saiem todos do carro, sim eu disse TODOS. Foi quando meu campo de visão acha eles em ordem: Amarildo, Marizete, Diego, Bruna e por ultimo o LUAN!
Bruna: Nossa, você esta bem? Ele esta bem? como é o seu nome? - sim a Bruna me encheu de perguntas e eu só consegui fazer um sim com a cabeça e depois falei como um murmuro um "Sim".
Gabi: Gabi, errr ele ta bem sim, foi apenas um susto - de repente eu comecei a ficar branca e lágrimas escorreram dos meus olhos. Eles ficaram com cara de ã? e a Jade veio até mim.
Jade: Gabi, vocês esta bem? - ESPERA, ela falou meu nome.
Gabi: Posso ter dar um abraço? - ela tomou a iniciativa e me abraçou, ai sim todos ficarm com cara de Ã? Logo depois abracei todos e por ultimo o Luan - Luh, eu te amo tanto - assim ele me abraçou mais intensamente.
Luan: Luanete? - murmurei um sim - ta melhor?
Gabi: Siiim, ai meu Deus que vergonha.. - riram - bom, vamos, tenho que levar vocês a minha mãe.
E assim fizemos, fomos ao encontro da minha mãe que estava no escritório. Ela mostrou a pousadas a ele, que amaram é claro pois era tudo lindo. Depois disso levamos eles ao restaurante para almoçar.
Luan: Huuuuuum, o que vai ter? to com fome
Bruna: Puts eu também!
Marizete: Meninos - e rimos.
Mari: Tudo bem, vamos ter carne moída.
Luan: CARNE MOÍDA???
Gente será que a mãe da Gabi não sabe que o Luh não gosta muito de carne moida? Shhhh vamos ver o prox. capitulo então né. Hahahahaha
Ah e foi mau, ta sem gifs!
Jade: Ta tudo bem com ele? - nisso saiem todos do carro, sim eu disse TODOS. Foi quando meu campo de visão acha eles em ordem: Amarildo, Marizete, Diego, Bruna e por ultimo o LUAN!
Bruna: Nossa, você esta bem? Ele esta bem? como é o seu nome? - sim a Bruna me encheu de perguntas e eu só consegui fazer um sim com a cabeça e depois falei como um murmuro um "Sim".
Gabi: Gabi, errr ele ta bem sim, foi apenas um susto - de repente eu comecei a ficar branca e lágrimas escorreram dos meus olhos. Eles ficaram com cara de ã? e a Jade veio até mim.
Jade: Gabi, vocês esta bem? - ESPERA, ela falou meu nome.
Gabi: Posso ter dar um abraço? - ela tomou a iniciativa e me abraçou, ai sim todos ficarm com cara de Ã? Logo depois abracei todos e por ultimo o Luan - Luh, eu te amo tanto - assim ele me abraçou mais intensamente.
Luan: Luanete? - murmurei um sim - ta melhor?
Gabi: Siiim, ai meu Deus que vergonha.. - riram - bom, vamos, tenho que levar vocês a minha mãe.
E assim fizemos, fomos ao encontro da minha mãe que estava no escritório. Ela mostrou a pousadas a ele, que amaram é claro pois era tudo lindo. Depois disso levamos eles ao restaurante para almoçar.
Luan: Huuuuuum, o que vai ter? to com fome
Bruna: Puts eu também!
Marizete: Meninos - e rimos.
Mari: Tudo bem, vamos ter carne moída.
Luan: CARNE MOÍDA???
Gente será que a mãe da Gabi não sabe que o Luh não gosta muito de carne moida? Shhhh vamos ver o prox. capitulo então né. Hahahahaha
Ah e foi mau, ta sem gifs!
Hello
Senhoras e Senhores, Moças e Moços, Garotas e Garotos.... kkkk
Zua mesmo, você podem me seguir no twitter? @2000Mariagabi ai é só avisar que me seguiu porque é leitor do blog que eu sigo de volta!
E aproveitem para me falarem o que estão achando, aceito sugestões hein.
Zua mesmo, você podem me seguir no twitter? @2000Mariagabi ai é só avisar que me seguiu porque é leitor do blog que eu sigo de volta!
E aproveitem para me falarem o que estão achando, aceito sugestões hein.
domingo, 9 de junho de 2013
Hey
Gente eu sei que eu falei que não precisa comentar, mas se vocês comentarem me ajuda, anima mais...
Divulguem também, tipo se você esta gostando mostre para suas amigas (ou amigos) Luanáticas (luanáticos)!!!
Divulguem também, tipo se você esta gostando mostre para suas amigas (ou amigos) Luanáticas (luanáticos)!!!
Mais Que Amigos (cáp. 6)
#LuanNarrando#
Luan: Nossa olha que coisa mais linda esses morros em Ga (gatinho(a) é o apelido carinhoso de Luade).
Jade: Ai amor é muito lindo, vai demorar muito ainda Amarildo?
Amarildo: Que nada, já estamos em Piraputanga, só mais 3km para chegar na pousada.
Já tinhamos passado em Campo Grande para pegar a Piroca e o Diego e decidimos ir de carro até a pousada pra aproveitar a paisagem. O pessoas da banda só vai pro dia do show e o Well me deu um pouco de sossego -risos-. Pousada ai vamos nós.
Lembrei de entrar no twitter e da um 'Oi' pras negas : "@luansantana Oi minhas neguinhas, como estão? To indo pra um paraíso aqui e dia 11 tem nois em Aquidauana."
#GabiNarrando#
Ai ai, é hoje. Só isso que eu tenho pra dizer. Mas vamos descontrair certo?! Depois de acordar fui tomar uma banho BEEEEM gostoso e coloquei essa roupa e fui tomar café da manhã.
XXX: Ansiosa?
Gabi: Ai que susto mãe - rimos- pior que to sim. Tem suco de melancia? (AMOOO suco de melancia).
Mari: Tem sim meu amor, ta la na geladeira. Coloquei la pra não esquentar.
Gabi: Ok - peguei o suco e um pedaço de bolo de chocolate - cadê o Rafa?
Mari: Ajeitando os cavalos, parece que ele vai querer andar - fiz um 'huuum' - Você podia dar uma cansada no Zyah pra ele não vir pra cá né?
Gabi: Ta, já vou indo...
Terminei de comer e deixei o prato na pia e fui brincar com o Zyah. De repente vejo uma camionete entrando e o bobão do Zyah correu bem na frente dela. ELE VAI SER ATROPELADOOO...
Gabi: ZYAHHH NÃOOOO
Ahhh socorro, será que o Zyah vai ser atropelado? NÃO PODE, ele é muito fofooo (gente o Zyah existe, rsrsrs)... Veja o próx. cáp.
Luan: Nossa olha que coisa mais linda esses morros em Ga (gatinho(a) é o apelido carinhoso de Luade).
Jade: Ai amor é muito lindo, vai demorar muito ainda Amarildo?
Amarildo: Que nada, já estamos em Piraputanga, só mais 3km para chegar na pousada.
Já tinhamos passado em Campo Grande para pegar a Piroca e o Diego e decidimos ir de carro até a pousada pra aproveitar a paisagem. O pessoas da banda só vai pro dia do show e o Well me deu um pouco de sossego -risos-. Pousada ai vamos nós.
Lembrei de entrar no twitter e da um 'Oi' pras negas : "@luansantana Oi minhas neguinhas, como estão? To indo pra um paraíso aqui e dia 11 tem nois em Aquidauana."
#GabiNarrando#
Ai ai, é hoje. Só isso que eu tenho pra dizer. Mas vamos descontrair certo?! Depois de acordar fui tomar uma banho BEEEEM gostoso e coloquei essa roupa e fui tomar café da manhã.
XXX: Ansiosa?
Gabi: Ai que susto mãe - rimos- pior que to sim. Tem suco de melancia? (AMOOO suco de melancia).
Mari: Tem sim meu amor, ta la na geladeira. Coloquei la pra não esquentar.
Gabi: Ok - peguei o suco e um pedaço de bolo de chocolate - cadê o Rafa?
Mari: Ajeitando os cavalos, parece que ele vai querer andar - fiz um 'huuum' - Você podia dar uma cansada no Zyah pra ele não vir pra cá né?
Gabi: Ta, já vou indo...
Terminei de comer e deixei o prato na pia e fui brincar com o Zyah. De repente vejo uma camionete entrando e o bobão do Zyah correu bem na frente dela. ELE VAI SER ATROPELADOOO...
Gabi: ZYAHHH NÃOOOO
Ahhh socorro, será que o Zyah vai ser atropelado? NÃO PODE, ele é muito fofooo (gente o Zyah existe, rsrsrs)... Veja o próx. cáp.
Volteeeei!
Oi gente!
Errr eu queria pedir desculpas por me ausentar, a verdade é que ninguém comentava e assim eu me desanimei. Depois meu computador deu pau e eu pensei "Vou ver meu blog", foi ai que vi que tinha um comentário! :D
Mesmo que vocês não comentem eu vou postar, não vai ter dia definido, mas eu PROMETO que vai ter pelo menos 2 por semana... #Beeeijinhos da #Gabiii
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Mais Que Amigos (cáp. 5)
Gabi: Zyah seu lindo, como você ta grande - peguei ele no colo, o mesmo começou a me lamber -
GENTE, o amorzinho da Gabi era o cachorro,kkkk
Chegou o tão esperado dia, será que eles vão se ver???
Próximo cáp ainda hj, pra compensar esses dias, hahaha
que saudades bebe (Zyah é o meu cachorro que fica na pousada, só pra deixar claro).
Mari: Coloca as suas coisas no quarto e deixa o Zyah um pouco no chão.
Fui fazer o que minha mãe mandou. Adivinha quem eu acho arrumando minha cama? O Rafa, meu padrasto.
Rafael: Oi Gabi - me dando um beijo na testa-
Como foi a viagem?
Gabi: Boa! O Zyah ta grande né? Não é mais meu bebezinho - fiz bico e ele riu - e você, ta bem?
Rafael: Se viu o sr. Torne
rinha (pq faz xixi d+) ta grandão. Eu to bem sim. A senhorita ta ansiosa pra ver o Luan? - fiz que sim com a cabeça e ele riu - 2 dias hein!
Gabi: Nem fala Rafa!
Depois comemos e fui pro pc. Entrei no twitter pra ver se o Luh tinha postado algo, mas nada. Dormi um pouco e nesse ritmo se passou os 2 dias tao esperados por mim.
#LuanNarrando#
Luan: Vamos mulheres da minha vida, o pai já ta no carro e ainda temos que passar em Campo Grande pra pegar o Diego e a Piroca.
Jade: To indo amorzinho, to indo Ga (gatinho, quem leu a revista entende).
La estávamos nós, partindo pra CG e depois pra pousada. Vamos passar em Campo Grande porque a Piroca foi pra la, esses dias ela tava aqui, mas já foi porque tinha prova.
Amarildo: Vamos? - disse colocando a ultima mala no carro.
Todos: Sim - começamos a rir porque falamos em coro.
Luan: Partiu Piraputanga.
Chegou o tão esperado dia, será que eles vão se ver???
Próximo cáp ainda hj, pra compensar esses dias, hahaha
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Desculpa ae, kkk
Gente, tava vendo uns posts aqui e eu coloquei um twitter errado, kk
É @2000Marigabi bora segui? Se seguir avisa que viu pelo blog, Beijocas!
É @2000Marigabi bora segui? Se seguir avisa que viu pelo blog, Beijocas!
Mais Que Amigos (cáp. 4)
#Luan narrando#
Ai ai, to tão ansioso pra fazer show em Aquidauana, faz tempo que não faço. E ainda vou ficar em uma pousada que meu pai diz ser muito boa (ele já foi com a mamusca). Vamos todos: Eu e a Jade, a mãe e o pai, a Piroca e o Diego (Ele é um cara legal e responsável, eu admito).
Bruna: LUUUUUUUAN...
Tava tão concentrado nos meus pensamentos que com o grito cai da cama.
Ai ai, to tão ansioso pra fazer show em Aquidauana, faz tempo que não faço. E ainda vou ficar em uma pousada que meu pai diz ser muito boa (ele já foi com a mamusca). Vamos todos: Eu e a Jade, a mãe e o pai, a Piroca e o Diego (Ele é um cara legal e responsável, eu admito).
Bruna: LUUUUUUUAN...
Tava tão concentrado nos meus pensamentos que com o grito cai da cama.
Luan: Ai ai piroca - disse passando a mão na bunda em sinal de dor - que que você quer?
Bruna: Ai Luan
- disse morrendo de rir - você é muito besta - rindo mais ainda -
vamos logo, o que você estava pensando ai? - disse regulando a respiração pra voltar ao normal.
Luan: Pensando no show em Aquidauana e na pousada que vamos ficar. Mas o que você veio fazer aqui hein?
Bruna: Encher o saco - diz jogando uma almofada nele - para, para a Jade ta ai em baixo também - diz saindo correndo pois o Luan ia acertar uma almofada nela.
Luan: TO INDO JADOCAA - disse gritando.
#Gabi Narrando#
Já tava tudo pronto para mim ir pra pousada, malas prontas, tudo ok. 8hs do dia 06/05 saímos da minha casa eu e a minha mãe, a Mô já tinha ido pro casamento.
Mari: Vamos filha? - disse colocando a sua mala no carro - prontinha?
Gabi: Siiiiim e muito ansiosa - rimos juntas.
Viajamos rumo a Piraputanga, a viagem foi tranquila e quando chego la vejo meu amorzinho vindo até mim.
Amorzinho? A GABI TEM NAMORADO??? Bom ela ta mega ansiosa pra ver o Luan, ai ai
Próximos capítulos amanhã ou hoje se der tempo (se eu estiver de bom humos pra digitar, haha)
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Mais Que Amigos (cáp. 3)
Gabi: VOCÊ TA GRAVIDA?
Mari: NÃÃÃÃOOO, kkk. Não tem nada a ver guria.
Gabi: Ai que susto mãe. Mas vamos, conte. Eu a a Mô queremos saber, né Mô? - ela fez que sim com a cabeça - VAMOS!
Mari: O Luan vai fazer um show em Aquidauana e - você a interrompe.
Gabi: Isso eu já sei.
Mô: Gabi fica quieta sua mãe não termino de falar.
Mari: Obrigada Monique. Bom como eu ia dizendo: o Luan vai fazer um show em Aquidauana e vai ficar na POUSADA.
Eu e a Mô ficamos em estado de choque na hora.
E de repente começamos a pular e gritar MUITO. Detalhe não tínhamos 5 aninhos e sim 20, #AsDoidas
Gabi: MENTIRA MÃE, quando?
Mari: Ele vai ficar do dia 8 a 13 de maio. Ah o show vai ser dia 11.
Gabi: Não preciso nem dizer que vou pra pousada né? E a Mô vai comigo junto - antes da minha mãe responder, Mô a interrompe e começa a chorar.
Mô: Eu não posso ir, tenho casamento dia 9, só vou poder ir no show mesmo D:
Gabi: Poxa amiga, queria tanto que você fosse, mas eu te garanto que vou fazer você conhece-lo. Nem que eu peç
a pessoalmente para a gente ir no camarim - rimos e ela fez um sim com a cabeça - Agora mudando de assunto: TO COM FOME, o que tem pra comer?
Mari: Lasanha pronta, só esquentar no microondas.
Eu e a Mô fomos tomar um banho e colocar um pijama enquanto a minha mãe esquentava a lasanha.
(GABI)
(MÔ)
Jantamos e fomos dormir. E assim passou-se 1 mês e eu fui pra pousada dia 06.
Poxa, tadinha da Mô; Mas finalmente chega o tão esperado mês de MAIO, o que sera que eles vão aprontar na pousada? Não perca o próximo post.
terça-feira, 16 de abril de 2013
Letra da Musica "Garotas Não Merecem Chorar"
"Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte, ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar o seu decote.
Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer, numa tentativa boba de se preencher.
Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade. Garotos são todos iguais, tem necessidades, não passam vontade.
Mas to aqui pra provar, eu não te deixaria por uma aventura atoa e nem te trocaria por qualquer outra pessoa, só pra matar a vontade o crime não compensa.
Garotas inocentes não merecem chorar, por garotos que não tem a verdade no olhar. Escolhi ser diferente amor só pra te amar" - Letra de "Garotas não merecem chorar", nova música do Luan Santana.
domingo, 14 de abril de 2013
Mais Que Amigos (cáp. 2)
E uma pessoa estava sentada no meu sofá...
Gabi: MÃEEE, que saudades - falei dando um abraço nela -
Gabi: MÃEEE, que saudades - falei dando um abraço nela -
- o que você esta fazendo aqui?
Mari: Não posso mais visitar a minha filhinha não? Não vou te contar uma coisa que você ia AMAR.
Mô: Ah tia, fiquei curiosa, fica quieta Gabi - disse colocando os dedos na boca e fazendo um "Shhhi".
Gabi: Mãezinha LINDA do meu coração, agora você me deixou curiosa, vamos conte.
Mari: Ok, eu conto. Sentem primeiro. De preferencia no chão, porque dele vocês não passam - eu e a mô rimos - Agora, la vai a bomba...
Gabi: VOCÊ TA GRAVIDA???
Xiii, a Gabi nem deixa a mãe dela falar e ja vai tirando conclusões precipitadas. Hahaha
sábado, 13 de abril de 2013
Please!!!
GENTEEEE
Pessoal que ta lendo a fanfic, comenta ai... Ou fala o que ta achando no meu twitter: @Mariagabi
Beijinhos
Mais Que Amigos (cáp. 1)
#Gabi Narrando#
Ahhhh nem acredito que vai ter show do Luan em Aquidauana Não sei o dia certo, mas isso eu descubro com a minha mãe.
Acordei super cedo ( 8hs, mas é sábado) e adivinha por quem? Se você falou Monique acertou.
#Flash Back On#
Monique tiha a chave da minha casa,
pois daqui 1 semana ela vem morar aqui.
Mô: Gabiiiiiii - Escutei meu nome mais pensei que estava sonhando, quando de repente alguém pula em cima de mim. - ACORDAAAAA - ela disse pulando em cima da cama e jogando um monte de ursinhos no meu rosto - Vamos dorminhoca, por favor!!!
Ahhhh nem acredito que vai ter show do Luan em Aquidauana Não sei o dia certo, mas isso eu descubro com a minha mãe.
Acordei super cedo ( 8hs, mas é sábado) e adivinha por quem? Se você falou Monique acertou.
#Flash Back On#
Monique tiha a chave da minha casa,
pois daqui 1 semana ela vem morar aqui.
Mô: Gabiiiiiii - Escutei meu nome mais pensei que estava sonhando, quando de repente alguém pula em cima de mim. - ACORDAAAAA - ela disse pulando em cima da cama e jogando um monte de ursinhos no meu rosto - Vamos dorminhoca, por favor!!!
(FOI ESSA CARA QUE ELA FEZ, rsrs)
Gabi: MONIQUE, deixa eu dormi guria.
Mô: NEGATIVO. O Luan ta na Ana Maria Braga - nisso eu pulei da cama e liguei a tv -sabia que acordaria assim, hahahaha ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqgd05XFTr1qfktwjo3_250.gif )
Gabi: VTC. Agora que eu ja acordei, vamos onde?
Monique: SHOPPING.
#Flash Back Off#
E assim que eu fui acordada. Bom, la estava eu agora no shopping. Comprei um monte de coisas, mas não sou consumista, estava precisando.
Chegamos em casa ( eu e a Mô, pois ela ia dormir la) e uma pessoa esta no meu sofá...
E agora??? Quem esta no sofá???
Fiquem ligados no próximo capitulo! Beijinhos.
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Fanfic "Mais Que Amigos" (sinopse e personagens).
Sinopse:
Gabi era muito fã do cantor Luan Santana, ja havia ido apenas em dois shows seus e quem sabe mês que vem não seria o próximo. Divirta-se com as aventuras, romances, brigas, traições, desilusões e muito paixão.
Personagens:
*Gabi: Maria Gabrielle é muito fã do cantor Luan Santana, tem 20 anos, mora em Campo grande MS, esta fazendo faculdade de medicina. Sua melhor amiga chama-se Monique.
( GABI )
*Monique: É a melhor amiga da Gabi, apaixonada pelo Luan, tem 20 anos e também estuda medicina. Daqui a 1 semana se muda para casa da Gabi, onde ira morar.
(MONIQUE)
*Mari: Mari é mãe de gabi e não com a filha, mora numa pousada a 110 km de Campo Grande. Tem 41 anos e é casada com Rafael (Rafael é padrasto e não pai de Gabi).
(MARI)
*Rafael: Rafa é padastro de Gabi e é muito gente boa. Mora com Mari na pousada e a ajuda em tudo que precisa (Mari é gerente da pousada). Tem 43 anos.
(RAFAEL)
*Marizete e Amarildo: Pessoal vai ser a mesma coisa que o normal ok?
(Amarildo e Marizete)
*Bruna: Irmã do Luan, tem 20 anos e estuda medicina. Atualmente ela esta morando em Campo Grande por causa do namorado e da faculdade.

(BRUNA SANTANA)
*Diego: Di é namorado da Bruna, tem 23 anos e administra a empresa de seu pai. Mora com a Bruna!
(DIEGO)
*Luan Santana: Luan esta com 22 aninhos, ta namorando com a Jade. O resto vocês sabem né belezinhas!!!
(LUAN SANTANA)
*Jade: Jade Magalhães estudante de moda, 19 anos, mora em Londrina e é a atual namorado Luan!
(JADE (ignorem o ser perfeito do lado dela))
Por hoje é isso pessoal!!! G@b!
Fanfic chegando!
Gente o nome da 1o fanfic que eu irei postar aqui é "Mais Que Amigos".
É de minha autoria, mas pode ser que existam com o mesmo nome.
Ainda hoje posto o 1o capitulo, mas não tera datas certas para mim postar!
beijos da G@b!
É de minha autoria, mas pode ser que existam com o mesmo nome.
Ainda hoje posto o 1o capitulo, mas não tera datas certas para mim postar!
beijos da G@b!
Bem Vindos!!!
Olá gente! Meu nome é Maria Gabrielle e tenho 12 anos.
Tenho certeza que vocês vão amar as fanfics!
Se quiserem falar alguma coisa comigo, esse é meu endereço no twitter: https://twitter.com/2000Mariagabi , fiquem a vontade.
Ah, esse é o meu ask: http://ask.fm/GabiSantana2000 ...
Tenho certeza que vocês vão amar as fanfics!
Se quiserem falar alguma coisa comigo, esse é meu endereço no twitter: https://twitter.com/2000Mariagabi , fiquem a vontade.
Ah, esse é o meu ask: http://ask.fm/GabiSantana2000 ...
Assinar:
Comentários (Atom)






---Munir-Chatack.jpg)